quinta-feira, 16 de junho de 2011

DEPOIS DA ESTRÉIA

O Rei Cego, primeiro espetáculo do Teatro do Clã está em temporada na capital. O grupo realiza na próxima quarta-feira a sua última apresentação dentro do Projeto Novas Caras, às 20h no Teatro de Câmara Túlio Piva.
Segundo o diretor Cassiano Azeredo, “essa temporada esta sendo muito importante para reavaliar, modificar, retrabalhar, enfim, sentir a recepção do público. Mesmo que a peça não tenha sido concebida para palco italiano tem funcionado bem no Teatro de Câmara, pois estamos favorecidos pelo palco, que além de ter o proscênio circular, é bem próximo do espectador. A experiência tem sido fundamental para amadurecermos o trabalho e as pessoas estão gostando”.
Para Marcos Cardoso, coordenador do Clã e ator da peça, a experiência tem sido significativa: “estamos mostrando o nosso trabalho na capital, é um local que ainda não tínhamos entrado e a partir desta temporada estamos abrindo muitas portas para o grupo”.

João Pedro de Carli, também ator 
do Rei Cego, afirma que “o Novas Caras nos colocou a pressão de ter uma data para a estréia, nos desafiou a ter a coluna vertebral do espetáculo estruturada, para partir em busca de outros órgãos vitais.”
Para quem ainda não conferiu, fica o convite para assistir a ultima apresentação do Rei Cego no Novas Caras. Depois disto o grupo pega a estrada já com dez apresentadas para o segundo semestre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário