FÁBRICA DE SONHOS

APRESENTAÇÃO             

       ____________________________________________________________________


A Fábrica de Sonhos é o projeto de teatro-educação da Marca Produções Culturais focado no ensino/aprendizagem da arte teatral e no desenvolvimento humano através do teatro. Promove oficinas com crianças, jovens e adultos em diversos níveis e atua como parceiro na formação e socialização do ser humano, respeitando as características individuais e coletivas das comunidades em que está inserido.

 Tem como foco o teatro/educação/descentralizado, ou seja, o projeto se insere nas comunidades e a partir das especificidades e necessidades de cada espaço são desenvolvidas as atividades. Outra característica marcante da Fábrica de Sonhos é que, além de ter 100% do seu quadro docente com formação acadêmica em teatro, os profissionais são também artistas com destacada atuação na cena teatral gaúcha.
  
  Fundada em janeiro de 2010 pelo professor Marcos Cardoso, a Fábrica de Sonhos é coordenada por este e por Cassiano Azeredo. Atualmente conta com 500 alunos de teatro e desenvolve seu projeto em cinco cidades do estado do Rio Grande do Sul. São elas: Dois Irmãos, Farroupilha, Pareci Novo, Salvador do Sul e São José do Sul.


Conheça o projeto completo em  http://teatrofabricadesonhos.blogspot.com