A peça que recebeu apoio do FUMDESC – Fundo Municipal do Desenvolvimento da Cultura de Montenegro contabiliza quinze prêmios nos dois festivais que concorreu e está sendo considerada um dos destaques da cena gaúcha em 2011. Segundo Cássio Azeredo, diretor do grupo “estamos passando por um momento de muita emoção com nossos projetos. Em 2011 já contabilizamos trinta prêmios entre os grupos de alunos do Projeto Fábrica de Sonhos e o Teatro do Clã. O sucesso destes dois projetos coloca a Marca Produções Culturais, entre as principais referências em teatro no estado.”
Marcos Cardoso, ator do Rei Cego e também coordenador da Marca Produções Culturais, afirma: “Fico muito feliz com o resultado, pois é o reconhecimento de muito trabalho e muitas renúncias por uma escolha. Mas o grande prêmio que trouxemos de Três Coroas nos foi dado no domingo. O brilho no olho dos nossos colegas de teatro durante o debate, a alegria com que comentaram sobre nosso trabalho e o depoimento emocionado dos amigos são prêmios que ficam no coração e emocionam a cada lembrança", finaliza.
O grupo segue com a agenda cheia e tem apresentações agendadas nas cidades de Presidente Lucena, Farroupilha e Charqueadas. Seguem as fotos:
O grupo segue com a agenda cheia e tem apresentações agendadas nas cidades de Presidente Lucena, Farroupilha e Charqueadas. Seguem as fotos:
Cá estou eu novamente para parabenizar vocês por mais estes prêmios!!! Oba! São apenas os primeiros de muitos que virão, pela seriedade do trabalho e de toda a equipe, pois teatro é feito por um coletivo e quando este coletivo está sintonizado e aberto as coisas fluem e a tendencia é um ótimo resultado como o de "O Rei Cego", quero assistir novamente porém queria ver no palco e não na rua. Parabéns e vida longa ao Rei e ao Clã! Abraços ao Cássio, Tuti, Marcos, Julio e Joãozinho!
ResponderExcluirwww.escapeteatro.blogspot.com
Diego querido... Obrigado pelas palavras generosas... Sabe que o Mauro Soares que foi nosso jurado nos dois festivais viu na rua e no palco. Segundo ele: "Na rua ele fica mais eloquente e no palco mais encantador..." Enfim, entre a rua e o palco, por enquanto, ficamos com os dois.. Abração
ResponderExcluir